sábado, 28 de julho de 2012

De volta a rotina

E as férias acabaram...

Estamos esperando que a turma 2207 volte com toda a inspiração, pois já deixaram de lado a preguiça e descansaram bastante. Que essas mentes brilhantes voltem com muita criatividade e disposição. Não se preocupem com as tarefas, só não as deixem acomularem e tudo vai se encaixando aos poucos e daqui alguns meses vocês terão férias de novo. É só uma questão de tempo, concentração e calma. Ah! Espero que tenham aproveitado essa folguinha e tenham terminado todos os trabalhos, não é?!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Jéssica Marques



No dia de hoje, a turma 2207 parabenizou com alegria uma de suas integrantes, a querida Jéssica Marques, que completou seus 16 anos. Quero deixar marcado aqui, esse dia tão especial para ela. Assim como desejamos muita alegria, realizações e tudo que há de bom.

Jamiéli Martins

Larissa da Silveira
  
Escolhi o Curso Normal porque pra mim ser professor é uma profissão linda, cheia de gratificações,  contribuir para o futuro de alguém é muito importante,  fazer parte  do processo de aprendizagem das pessoas e saber que estarei fazendo a diferença para a educação, não tem dinheiro que pague. Essa profissão não é valorizada mas as  gratificação que um professor é proporcionado faz com que pessoas como eu escolham esse curso.